Você já pensou em fazer um Plano de Maternidade?

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Sei que já ouviram falar ou leram sobre o Plano de Parto. Ele foi criado para que as mulheres possam informar à Maternidade a forma como desejam parir seus bebês, e acima de tudo para que seja respeitadas em suas escolhas. Ele é um instrumento maravilhoso! Mas, já pensou  em fazer um Plano de Maternidade também?

Este plano foi criado por mim com o objetivo de ser anexado ao seu Plano de Parto e para que seus familiares, médicos e amigos estejam cientes dos seus desejos escolhas, para que este momento seja o mais respeitado e apoiado possível!

É também um Plano que vai te ajudar e te orientar ás diversas questões reflexivas sobre o que é se tornar mãe, de uma forma carinhosa com você acima de tudo!

Com conhecimentos gerais sobre a gestação, o parto, a amamentação, o pós-parto, o vínculo materno, os cuidados com o bebê e a volta ao trabalho, as futuras mães e pais terão uma visão geral deste momento único e especial em suas vidas.

Baixe aqui uma cópia para você: Plano de Maternidade

E não deixe de compartilhar com suas amigas e familiares, o mais importante, com seu médico e não esqueça de levá-lo na hora do seu parto.

 

Com carinho,

 

Share Button
  • Ana

    Boa noite! Meu trabalho é atípico pois fico embarcada numa plataforma de petróleo por 15 dias e tenho 21 dias de folga. Amamentei exclusivamente com LM até os 6 meses e, agora, aproximando o meu retorno ao trabalho ( tirei mais 1 mes de férias) meu bebê não aceita mamadeira, copinho etc e não está aceitando bem os alimentos complementares, só quer “o peito “. Não sei o que fazer para desmama- lo e deixá-lo bem para poder ir trabalhar tranquila… tenho até pensado em largar o emprego… A orientação dada pelo pediatra é que eu vá que o meu bebê não morrerá de fome, mas como uma mãe aceita uma situação dessas?! Por favor, preciso de uma luz!